quinta-feira

Chinelos customizados da Mah

     Hoje trago para vocês uma novidade por aqui, são os chinelos customizados da Mah. Eles são um charme só. Bordados com pedraria são super estilosos e incrementam o mais simples visual. Uma ótima sugestão para esses dias quentes, não é mesmo?
Ah a Marceli agora tem um blog super bacana, com assuntos variados e de gostosa leitura. Dêem uma passadinha lá: http://neoongirll.blogspot.com/

                          Os branquinhos são perfeitos para o reveillon...



                               

Olha só esse para criança que fofo...

Bjs e até mais :)

segunda-feira

Arte feita com linha no desfile de Helio Cunha

Oi gente!!!

No dia 04 deste mês aconteceu mais um desfile do meu miguinho Helio Cunha. Esse ano o tema foi: "Nos jardins do sertão, da ingenuidade à malícia". Foi lindo!!! E neste ano o Arte feita com linha vestiu uma das modelos!!!! Foi uma releitura de um modelito da Chanel, onde mudamos o modelo das flores e também da saia. Foi muito bom ver nosso trabalho na passarela : )
Selecionei algumas fotos para que vocês vejam como foi o desfile.
Ah, em alguns dos modelos vocês vão poder conferir um dos motivos do meu sumiço do blog: os bordados que eu, minha mãe e irmã fazemos para ele, além é claro do conjunto de crochê...rsrs

Bjs e até  mais ; )























quinta-feira

Pretinha básica

Ooooooi gente!!!
Ai que saudade...quanto tempo né? Pois é, nem vou mais dizer o motivo do sumiço porque já está ficando repetitivo...rsrsrs.

Essa é a bolsinha da Lena. Fazia muuuuito tempo que eu queria fazer uma dessa preta pra mim...mas como é de costume..."em casa de ferreiro o espeto é de pau", a minha não saiu até hoje....rsrs.
Eu adorei a chita do forro, foi paixão à primeira vista; aliás é a segunda vez que uso chita como forro, eu adoro, pois é bem Brasil  e puro verão :)




Essa é a amarelinha também com forro de chita...


...e essas são algumas das outras cores que já fiz




Bjs  e até mais ; )