sexta-feira

Lojinha!!!!

Olá para todos!!!!
Hoje tenho uma novidade para vocês...atendendo à pedidos estou montando uma lojinha virtual!!!

Estou trabalhando nela e em breve vocês poderão conferir todos os produtos criados e confeccionados pela família Arte feita com linha. Sim, sim...agora é "família Arte feita com linha"...antes eu trabalhava sozinha mas agora tenho minha equipe que conta com duas ilustres integrantes, minha mamy e minha irmã.

Na lojinha vocês também encontrarão informações como preços e formas de pagamento.

Aguardo a presença de todos!!!

Bjinhos e ótimo fim de semana,
Mariana :)

2 comentários:

  1. Oi, Mariana!
    Sucesso com sua lojinha, Deus a abençoe muuuuiiiito! E a sua mamy e sua irmã tb!
    Dias de muita paz e amor para vcs.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Lojinha,OBA!!!Parabéns!
    E feliz dia do artesão!
    Beijos
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Um abraço, Mariana.

ps- responderei as perguntas por e-mail :)