sábado

Reviravoltta in moda!!!!!!!

Oi gente!!!!

Hoje venho "falar" um pouquinho de uma parceria com um blog super bacana: o Reviravoltta in moda. Esse é o blog da Isa Vasconcelos. Lá vocês vão encontrar de tudo um pouco no que diz respeito a moda com uma visão muito particular, além de sorteios, dicas...ah e também uma coisa muito bacana que ela faz, se você está com dúvida na hora de se produzir para alguma ocasião, a Isa te ajuda!!!! É sim, é só mandar um e-mail para ela!!!
Agora um pouquinho da Isa:

"Eu sempre gostei de moda, já até fiz curso de modelo, alguns trabalhos fotográficos, mas a minha altura (ou a falta dela), não permitiram que eu fosse mais longe. Aí eu descobri que podia trabalhar com moda de outra maneira, e agora no blog eu divido com as leitoras os meus looks, dicas de lojas, roupas, tendências, maquiagem, mas tudo de um jeito bem pessoal mesmo, do meu jeitinho. :D 
Hoje eu faço faculdade de Serviço Social na Universidade Federal Fluminense, e na verdade, se alguém me perguntar o que eu quero ser da vida, eu não saberia dizer. Estou descobrindo... mas a moda ainda me consome!"

Confiram!!!

Bjs e até breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Um abraço, Mariana.

ps- responderei as perguntas por e-mail :)