quarta-feira

Alguns modelos de florzinhas

Oi gente!!!!
Estou sumida né? rsrs. É que estou com alguns vestidos de festa e um de noiva para bordar e por isso não tenho tido tempo para novas criações em crochê, está uma verdadeira correria aqui rsrs; mas não pensem que abandonei vocês não, garimpei alguns modelos de flores na net e postei aqui para vocês. Ah, também encontrei um chapéu maravilhoso que tenho certeza que vão gostar.
Voltarei em breve com novas criações. Bjs, Mariana.














5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita,volte sempre...Lindas e delicadas essas flores, e o chapéu.....maravilhoso!!
    Bjus
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Mariana, bonito tu blog !!! um abraco, Karina (LUMPI)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:10

    Adoro todo tipo de trabalho manual....
    lidos teus trabalhos!!
    Estava procurando um modelo de chapeu para o verão e não tinha gostado de nenhum...mas ADOREI ESSE!!!!!
    PARABÉNS

    Ina

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:16

    Oi, Mariana, muito lindo o seu blog achei muito fofo mesmo.
    Ah!!!Gostei muito das florzinhas de croche, mas será que vc não poderia me passar o passo -a - passo? são tão fofas, meu email é denisepenha@globo.com, ficarei agradecida beijocas e parabens.

    ResponderExcluir
  5. Heloisa22:13

    Mariana voce realmente é uma fada, que coisa mais linda de chapeu, estou doida pra fazer, ja pensou neste inverno sair com uma coisa linda destas e com cachicol vou ficar xique no ultimo, que coisa mais linda, parabens menina, imagino os vestidos de noiva que voce esta bordando, sucesso pra voce e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Um abraço, Mariana.

ps- responderei as perguntas por e-mail :)