quarta-feira

Broches







marianabuono@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. que trabalho maravilhoso esta encantador adorei .bjssss nica

    ResponderExcluir
  2. Marianaa,
    seu blog é maravilhoso, seus trabalhos são muito bem feitos. Eu estou procurando marcadores de páginas, uma amiga que está me ajudando, me mandou uma foto dos seus, são lindissimos. Poderia me mandar a receita? Vou colocar seu link no meu blog para poder acompanhar melhor. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Amei seus broches!!!
    Bjokas
    Tatá

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana...
    Lindos seus trabalhos, e adorei essas flores, vc tem a receita,se for possível manda pra mim.
    Além de ser sua seguidora tem seu link na minha lista de blogs,passa lá pra fazer uma visitinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ELI LUIZARI12:26

    OI MARIANA AMEI ESTA FLOR CRÚ GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ..
    LINDOS OS SEUS TRABALHOS BEM JOVEM.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Lindos !!! Gostaria de saber como ê feito, meu imail,giceldaaraujo@ibest.com.br. Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Um abraço, Mariana.

ps- responderei as perguntas por e-mail :)